quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"...Amor Maior..."





"Sabe...


As veses nós olhamos ao redor e procuramos um motivo, procuramos uma razão, um porque em continuar seguindo a vida em frente. Dói, dói muito os momentos a seguir, pois normalmente não se acha a resposta esperada, é como se o mundo houvesse nos abandonado num quartinho escuro e frio, só nós e nossos pesadelos. É engraçado como tudo o que queremos da vida é amor. Queremos ser amados e amar, ter certeza de que com tal amor estamos protegidos e acalentados... queremos estar bem.





Posso dizer que sei bem como é isso, já estive no meu próprio quartinho escuro e frio, e te garanto que meus pesadelos foram bem cruéis comigo, foram tempos difíceis, tempos de dor, choro e culpa... tempos de solidão, mas posso dizer que encontrei o AMOR maior, sim, encontrei o verdadeiro AMOR, aquele que simplesmente AMA, que me acolhe em seus braços, me traz segurança e liberdade, liberdade à qual me torna mais escravo dele... sim, hoje eu amo o AMOR maior.





Por isso dedico este espaço à Ele, a tudo o que Ele tem feito por mim, a tanta intenssidade em me AMAR, em me fazer feliz, AMOR baseado na simplicidade do serviço, na suavidade do abençoar, na sinceridade em ser. Devo a Ele todos os meus dias, toda minha vida, cada fôlego, cada batida do meu coração, pois tudo o que me cerca... toda a realidade do meu ser vem dEle, somente dEle, toda glória que possa vir de mim, toda exaltação em que eu possa me firmar... Vem dEle, única e exclusivamente de sua pessoa... Te amo viu ?, te amo muito e pra sempre vou te amar, meu querido, doce e precioso Senhor Jesus... Razão de minha vida... Simplesmente Te amo."

3 comentários:

  1. Netooooo, quanta paixãoooo! Ameiii o texto! Parabéns... Meu desejo é q vc nunca se esqueça de viver dia apos dia esse amor! que todos ao seu redor possam ver esse amor expresso na sua vida! Beijao! -Paloma

    ResponderExcluir
  2. Que a sua vida demonstre esse Amor em atitudes! E que essa amor pelo grande Amor nunca se acabe!
    um GRade abraço

    ResponderExcluir
  3. Creio que um dos motivos que desejamos tanto esse amor,é que na verdade queremos Deus, pois Deus é amor. Ele é o unico que poderá saciar esse anceio que temos dentro de nós.

    ResponderExcluir