quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

...Fim de ano...



Se eu tivesse de dizer algo sobre este ano permaneceria em silêncio. Não sei bem o que dizer. Tanta coisa aconteceu, emoções intensas e fortes... Foram lágrimas e surpresas, risos e superação, o Netinho de 2009 começou a viver como um adulto em Deus. E sabe, se não consigo falar muito sobre os 360 e tantos dias deste ano, quanto mais os do ano que vem, digo, há uma consciência em mim sobre o oculto neste novo tempo, é quase como se não houvesse o que esperar, já que não se sabe o que está por vir, e isto é novo em mim.

Todo ano as pessoas buscam novas metas, traçam novos planos, erguem novos desafios e pré definem seus dias a seguir mediante as coisas do coração. Realmente é importante sonhar, buscar um alvo para o qual correr, afinal de contas na Vida todo mundo corre, mas este ano esta música não tocou meu coração. Vejo amigos comprando roupas novas, outros se preparando para o 2° semestre de Educação Física na UFMT, outros desistindo de coisas conquistadas em 2009 e vejo até gente que não tem esperança nenhuma para a próxima sexta-feira, mas o meu coração permanece calado, quieto, perdido dentro de um único desejo, o desejo pela presença de Deus.

É como se eu estivesse na Golden Gate Bridge, vindo de São Francisco para Sausalito, o fato de eu ter cruzado um mundo de coisas até ali, não diz que eu não terei outra infinidade à minha frente para atravessar. Eu sei que para este novo tempo haverão conquistas lindas, desafios intensos, um novo aprendizado, e por isso, a única coisa que devo trazer de 2009 para 2010 é a presença de Deus. Eu não preciso de uma grande produção, não preciso de mais dinheiro, não preciso de oportunidades, e nem mesmo da tão esperada paz mundial, eu preciso de Deus, muito mais do que vivi Dele ontem, preciso para o amanhã, pois Ele é o único acontecimento eterno, que tem subsistido ao tempo, que tem me acompanhado à 21 anos, um mês e dez dias, e que estará comigo mesmo quando eu não for mais... Quando eu estiver do outro lado da Vida.

2 comentários:

  1. Caraca Netinho, é isso q tenho pensado nesse ano.
    Olha como Deus é tremendo. A pregação da virada do ano foi exatamente isso. Falava sobre a arca de Deus, a presença de Deus que ia na frente da batalha. E Deus falou bem especifico, que deveriamos estar de olho na arca de Deus, e não nos preocuparmos com o amanha, pq Ele provera.
    Depois faz um estudo do que estava dentro da arca da aliança e ve o que significa cada coisa que tinha la dentro.
    Desejo pra Ti um feliz 2010 maravilho. E concerteza será muito feliz pq a prença de Deus estará com vc.
    Saudades....
    Mel

    ResponderExcluir
  2. "Pois Ele 'e o Unico acontecimento eterno, que tem subsistido ao tempo" uauauauau!!!!
    Isto disse tudo sobre o que tem vivido e desejado para este ano,.... acho q vou copiar e colar no meu blog hehehe afinal vc ja disse td o q tah no teu coracao e no meu tbm... auaauau!!!
    Lindo mesmo!
    saudades meu amigo e que Deus continue usando assim d forma tao profunda!!

    =]

    ResponderExcluir