terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"...No CTMDT..."




Meu Deus...Faz séculos que não passo por aqui, não? A Vida acaba consumindo a gente no dia-dia e se não nos esforçarmos "Jaz!", o tempo passa, as rugas chegam e nós não aproveitamos nada. Mas sabe gente, eu estava viajando, sim, isso mesmo, estava na minha terra de coração: Belo Horizonte. Costumo dizer que BH. é o lugar do meu Peniel, pois lá eu ví o Senhor, lá eu lutei com Deus e muito crescí.

E como foi bom, primeiro porque eu conhecí uma grande amiga, alguém que Deus colocou em meu caminho para eu conhecê-Lo nas características desta coisa linda do Pai, a Naty Toninato (Affs... Acredite, vc precisa de conhecê-la!), como Deus me abençoou, até aprender a olhar quando a marcha ré entrou na combi eu aprendí (Rs...Te amo Naty), reví outro grande amigo, alguém muito importante na minha caminhada, o Xerem (Pra vc que não o conhece fica como Wesley mesmo), meu Deus como foi bom passar o dia com ele, limpar o chão da escola, montar cama para os alunos, receber os pais e seus filhos neste tempo novo para ambos, eu ví também a Dilene, o Marquinho, o Ric e a Sandra, a Kendria, a Fernanda, Meu Deus ela esta enorme, lindamente grávida (Eh Natan! Como essa pessoinha já esta sendo esperada.), todos estes "seres" fazem parte de minha Vida, minha história, das mais lindas lembranças escondidas em mim.

Me encontrei também com a Camila, a Taís, a Luciana, o Hugo e a Débora, o Orestys, é impressionante como o corpo de discípulado deste ano esta lindo em tudo, cada pessoa, cada olhar, cada gesto, meu Deus, são lindos, lindos que eu amo, aí acabei tendo também tempo com o Toller, o Renas, o Jean, ví a Regiane na unção da cabra ciamesa (Hilário!), ví a Robertinha (amor da minha Vida, minha paxão, esta coisa baxinha que eu adoro!), reví a Helena, e, acredite você ou não, o Robinho me deu um abraço (Ria se quiser, mais um abraço do Robinho é muito especial, Rs!), gente até a Nívea apareceu lá na escola e chamou a gente pra ir na casa dela (Toda íntima!), Ví também a pastora Lylian (Minha mãe!)e o pastor João, também o pastor Clay e a Grazi, ví a Alda (A loura da minha Vida... Amo muito, meu Deus!), foi um tempo muito bom, mas sabe, nada disso seria possível sem o Senhor, por isso a Ele toda a honra, toda a glória, pois é na união do Corpo, no partir do pão que Ele se manifesta.

Abraço.

3 comentários:

  1. =)
    E olha...Eu quero dizer q. se eu esquecí alguém aí em cima...
    No falhar de minha humanidade, me perdoe...
    Pois vc fez os meus 15 dias serem OS 15 dias...
    Digo isso desde o seu Nonato...
    Até aos novos rostinhos do 1° ano q. eu conhecí...
    Foi um privilégio...
    Um prazer...
    Uma honra ter vc em minha Vida...
    E óh...

    "...Saudade a Vida fica um tanto vazia...Eu queria, óh como eu queria, nunca ir embora daí...Desta parte da Vida..."

    CTMDT...AdoOoro!
    Rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adOro! E fikei mOrrendinho de inveja! hehehehe
    Mas tÔ feliz pOr vc amigO! Pq sei cOmo é bOm vOltar àquele lugar e rever tanta gente maravilhOsa! Se Deus quiser em abril estarei lá!
    ehehe

    E ah! Vc tava bem sumidnhO mesmO! heheheeh

    AbraçO! Saudadim! amo amo amO! =]

    ResponderExcluir
  3. Ai Netinho, vc só faz agente ficar com inveja! srrsrsr!
    Me deu muita saudade d tds. E quem diria q o Robinho daria um abraço. hihihiihi!!!!!!!!
    To tambem c muita saudades. Espero q o Senhor proporcione tambem esses encontros.
    Um abraço
    Mel

    ResponderExcluir