quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

...Netinho em 2011...


Perdendo e se situando!


Acredito que se não fosse essa sensação de perca não escreveria tanto assim! Quer dizer, tempo passa, tempo vem sinto que vou me perdendo... Minha alma tem essa constante mania de adormecer, de se entregar e ir sumindo, diminuindo, esquecendo. Às vezes alguém dentro em mim olha pra vida, pras coisas que acontecem, e se distancia em busca de um lugar quieto.

O fato é que me perco, que não encontro referência, que me estranho comigo mesmo. Acontece, apenas acontece... Não existe resposta! No mundo existem aqueles que se identificam com o reluzente e aqueles, como eu, que se identificam com o ordinário. Nós corremos e tentamos, tentamos e tentamos demasiadamente... Perseguimos coisas dentro e fora pra no final acabarmos no ‘Im Lost’.

Aliás, ultimamente palavras como Lost, Loser andam surgindo em meu caminho, se tornaram pedrinhas que vou chutando enquanto caminho a diante. Entretanto há uma verdade em tudo isso... Existem aqueles que se encontram quando se sentem perdidos. Nem sempre uma sensação fala de um ser, às vezes as coisas estão apenas se movendo por dentro, perdendo a gravidade. Acho que o mundo se equilibra assim, com as folhas que correm com o vento e as que correm com o rio, no fim das contas todas correm, todas chegam lá, todas caíram de algum lugar e se vão para outro, com um único propósito, um único objetivo.

Isso é a minha humanidade, essa é a minha essência... Minha inclinação toda manhã que levanto e todo dia que vivo sem a Pedra que me equilibra. Sou dramático e levemente excêntrico, ansioso e distraído, meigo e irritadiço. Amanheço feliz e me deito em lágrimas. Frustro-me. Desisto de tudo, esqueço do mundo e me fecho. Imperfeito? É verdade, bem verdade... Imperfeito! Mas isso sou eu sem Aquele detalhe que tempera todo o meu viver... E sabe o que mais? O mundo anda precisando disso, de perdidos que vão se situando por intermédio Dele.


Texto escrito com base nas esperiências vividas
e superadas em 2011.

3 comentários:

  1. Eu não sei vc...
    Não sei dos meus amigos...
    Mas sei de mim, sei q nesse ano, como em qualquer outro, me perdi momentaneamente...
    Quer dizer, na Vida há tano a acertar e eu falhei algumas vezes...
    Mas por algum motivo consigo ainda olhar atrás e perceber q. tudo passou...
    Q. cresci e q. sou uma pessoa melhor pq. em algum momento me perdi...

    Feliz 2012 pra vc! E não esqueça q. às vezes é preciso se perder pra se encontrar.

    ResponderExcluir
  2. "No mundo existem aqueles que se identificam com o reluzente e aqueles, como eu, que se identificam com o ordinário". Acho que tbm sou dessas!

    Vamos vivendo e caminhando, caindo, levantando, sorrindo e chorando. E isso é viver! Pq não posso aceitar "sobreviver" apenas.

    Me identifico com cada palavra, e expressão. Nossas vivências foram diferentes mas nossas sensações parecem irmãs gemeas. Obrigada por ser assim, apenas humano, apenas vocÊ, simplesmente Netinho!

    Saudades meu amigo! ;D

    ResponderExcluir
  3. ENCANTADA COM SEU BLOG. JÁ LI E RELI VÁRIAS VEZES MUITAS DAS POSTAGENS. PARABÉNS!!!

    http://panoseart.blogspot.com/

    ResponderExcluir