quarta-feira, 16 de maio de 2012

...Suzana Oliveira...


Eu amo os mineiros e amo Bh.
Amo-os por tudo o que já me ofereceram e por tudo aquilo que ainda me oferecem. Por isso, desta vez, deixemos as grandes reflexões e devaneios de lado pra contemplarmos o trabalho de uma grande mineira, mulher de Deus, que tem me cercado ultimamente: Suzana Oliveira.
São muitas as canções dela que me tocam, mas hoje escolhi compartilhar a poesia de Doce Presença. Os contemplativos hão de concordar comigo que os versos desta canção, por momentos, parecem ter sido arrancados de dentro de nossas almas e colocados à disposição de uma harmonia de muito bom gosto! Em fim, deixo vocês com o som dela e com as orações que muito resumem minha alma e meu blog, abraços.


Eu aprendi fechar os olhos...
Aprendi fazer calar tudo em volta de mim...
Tu és o silêncio no meio do caos...
O toque no meio da solidão, palavra que me transforma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário