domingo, 13 de dezembro de 2009

"...E a afeição aparece..."

"Viver é afinar um instrumento...

De dentro pra fora, de fora pra dentro...

A toda hora, a todo momento...

De dentro pra fora, de fora pra dentro"

Tato Fisher



Sabe, estive pensando... Na verdade estava voando mesmo, voando com o meu coração e mente. É que existem coisas que são importantes na Vida, coisas que fazem de nós o que somos. Dentre tudo o que podemos vivenciar nesta jornada aqui, um dia todos nós iremos partilhar de um momento muito gracioso, onde viveremos em busca da felicidade de um outro coração de muito valor para nós, posso ouvir um aleluia? Porque é exatamente sobre isto que estamos conversando... Relacionamento.

Comprar um presente, tirar a franja dela dos olhos ou dar as mãos pra ele, sim, todas estas coisas lindas vamos viver, deve ser maravilhoso, digo, poder finalmente fluir com aqueles sentimentos do nosso coração feitos exclusivamente para aquela pessoa... E neste tempo a gente se expõe até ao ridículo, pois todas as imperfeições tendem a vir para fora, mas é isto mesmo que achamos lindo uns nos outros, nossa complexidade em ser nobres e falhos ao mesmo tempo, talvez seja este o motivo da festa de casamento ser tão suntuosa, pois ela pode significar o resumo do passado, presente e futuro deste partilhar de dias.

Você deve estar se perguntando onde quero chegar, o que acontece é que acabei por perceber que nós temos refletido sobre tanto, aprendido com testemunhos lindos e meditado em palavras profundas, mas ainda não esbarrei em nenhum post que falasse desta coisa que todos nós temos no peito que tende a reluzir fortemente, a afeição. Mas eu entendo, já que falar de afeição é se expor, deixar com que outros saibam as características emotivas que há em nós, ou seja, nossa particularidade. Talvez você esteja namorando, talvez nunca tenha chegado lá, independente de tudo isto precisamos assumir que dentro de nós existe um lugar pra ser completo, (E só pra constar, eu sei, não era esta a motivação da canção da Ana!) por isso precisamos estar prontos ao máximo pra este encontro, e este preparo é no Senhor... Já se diz por aí que o amor que temos guardado no coração, enquanto não é direcionado para outro ser humano deve ser consagrado a Deus, pois Ele é pleno o suficiente pra receber adoração de nossas afeições, lindo não? Por isso blogueiros pensamos sobre isto hoje, vamos nos antenar em Deus pra que Ele sintonize o nosso coração na freqüência segura, aquela que vem Dele. Abraço pra vocês.

2 comentários:

  1. =)
    Então gente...
    A alegria em ser crente é justamente isso...
    O Senhor é o nosso Pai...
    Nosso amigo...
    E nosso futuro cônjuge tmbm...
    Pois é justamente Deles que na maior parte do tempo receberemos de Deus...
    E não precisamos de esperar chegar no altar...
    Pra consagrar a Deus toda esta parte de nossas Vidas né?!
    Afinal...Pro adorar extavagante não tem tempo!
    Eles faz a oportunidade de adorar ao Senhor...
    Amém?!



    Té=...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Uau! Q colocação fantastica sobre o amor...
    Sabe quando amamos é algo incrivel, viramos os "famosos bobos" e nem percebemos...
    Essa canção da Ana realmente naum tem essa colocação, mas se encaixou perfeitamente!!!
    Q o Senhor abençoe nossos relacionamentos dia após dias, que possamos amar e ser amando na mesma intensidade!!!
    Q Deus te abençoe de muitão!!!
    PS: Qndo der passa pelo meu blog, esta atualizado!!!
    Abraço...
    Alex Lima =D

    ResponderExcluir