segunda-feira, 12 de abril de 2010

...Em crise pela Sua presença...






Hoje eu levantei tão emotivo... Existem manhãs que eu levanto assim, que eu consigo perceber o vento correndo por sobre meus braços, batendo no meu rosto, e eu paro pra pensar no quanto eu quero ser melhor nesta manhã, e eu vejo as pessoas me olhando, como se aquela manhã fosse apenas mais uma.


São nestas manhãs que eu sinto uma carência maior de Deus, é, às vezes eu queria tocar com meus dedos Jesus, sentir a textura de seu rosto, deixar aqueles grandes e profundos olhos me olharem e me fazerem melhor de novo.. É quando eu tenho a certeza de que eu sou menino, apenas menino, buscando um momento, uma oportunidade de fazer a coisa certa, de agradar, de perceber que eu estou correspondendo, quer dizer, se eu posso fazer alguma coisa eu quero saber, porque na prisão da limitação, do não poder voar daqui, pra bem longe, pros braços de Deus, eu percebo que eu ainda não posso viver esse muito mais.


O muito mais que os tempos no meu dia-dia, a plenitude da presença que consome todo o resto de mim, que me engoli pra dentro, pra bem mais fundo dessa realidade de Deus. Eu estou tentando sabe, eu juro que eu estou tentando, que eu me esforço, que eu olho em meus olhos todo dia no espelho e me pergunto se eu estou valendo a pena, pra me lembrar sempre que eu puder, acertar sempre que atento, e na simplicidade de algumas coisas minhas encontrar Deus. Eu queria saber a opinião dele sobre mim, um pensamento que ainda não foi escrito, um sentimento ainda não percebido, que diz tudo, a verdade, aquilo que é apesar de mim, aquilo que você não vê, que ninguém vê, aquilo que quebra tudo em mim. Eu levantei plenamente gente hoje, nada mais que isso, gente com saudades de Deus, em crise pela Sua presença.

4 comentários:

  1. Muitas vezes tembem me sinto assim, Netinho. Queria tanto ver a face dele e o seu sorriso. Ter aquela sensaçao d que ele pega agente no colo e diz aquelas palavras q Ele disse pra Jesus: És meu filho amado em quem me alegro. E saber q Ele disse isso nao pq Jesus tinha feito alguma coisa, mas pelo q Ele é.
    Tambem, entro nessa crise da presença de Deus. Creio q Deus permite q entremos em crise, para podermos ansiar a sua volta, nao vermos como algo ruim, mas ver a realizaçao da maior promeça do Senhor para nossa vida: A vinda do nosso Noivo. E enfim, contemparmos a sua face.

    Saudades

    Mel

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!
    Estava sem net a algum tmpo por isso andei sumido daki...
    Q post incrivel! Me sinto extamante como vc..
    Precisamos tocar, buscar mais a Deus a cada dia...
    Como eh dificil muitas vezes entender...
    Mas nEle encontramos tudo o que precisamos...
    Um grande abraço!
    Até a próxima...
    Alex Lima

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a linguagem do cristão
    está modifivando com o tempo antes era só vitória, eu quero isso eu quero aquilo
    Agora eu quero mais e mais de Deus!!
    Quero te contemplar , quero ver a Tua face...
    Quero te tocar não só para me curar
    mas para sentir o Teu toque aquecendo
    o meu coração...
    Te amo Papai

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez meu amigo, vc fala de vc mas parece que está falando só de mim!

    Ah como é bom saber... que todos vivemos crises e que todos temos a chance de escolher viver mais um dia com esperança!

    Saudades, meu amigo!

    =]

    ResponderExcluir