quinta-feira, 30 de setembro de 2010

...Jogando Palavras...

Palavras... As pessoas dizem que eu sou bom com as palavras, mas a verdade é que não é tão assim não. Hoje eu estou aqui me perguntando: Como fazer isso? Como colocar o "a" depois do "b" e trazer sentido a tudo isso? Sinceramente eu me sinto constrangido, não estou conseguindo entende? E, talvez, por isso vou simplesmente começar, vou apenas começar, jogar as palavras e iniciar esse momento.



Dentro de mim existe essa coisa sabe? Existe esse conflito entre o que eu desejo e o que eu vivo hoje, entre a compreensão do outro e a compreensão para comigo mesmo, quer dizer, eu tenho essa pessoa em minha Vida que eu amo muito, que eu respeito, que me ensinou tanto quando eu nada sabia, que se esforçou por mim do jeito que ela pode, e que até hoje me surpreende com seu amor e dedicação em cuidar de mim, mas essa mesma pessoa, esta linda alma, por vezes, tem arrancado lágrimas de minha face, tem me feito sempre ter de escolher entre honrar seus sentimentos, seus anseios, suas responsabilidades, sua Vida ou a minha, os meus sonhos de menino, os meus desejos pequeninos.



Não tem aquele negócio da companhia? Do ter um espaço pra você e alguns com quem se identifica? Aquela oportunidade de realmente poder se abrir pra uma outra pessoa, que possa te tocar e te dar uma palavra sem influência alguma, apenas uma visão que está do lado de fora? Pois é, pra alguns isso é "luxo", quando o evangelho também é isso, é abrir mão de alguém pra que o relacionamento que vocês têm continue a ser saudável, edificante. Eu tenho buscado pensar muito que o Senhor está olhando pra mim, que Ele está julgando o melhor pra minha Vida, estou tentando me dar um tempo, me dar a oportunidade de estressar e errar, e como isso é penoso, é construir valores e pisar em cima deles em momentos de humanidade e depois de tudo isso esperar, esperar que tudo passe, deixar o dia nascer e morrer, sem perspectiva pra o dia de amanhã crendo que o Senhor não é como a Vida é, ao contrário, Seu caráter inabalável zela por nosso bem estar, zela por nos manter em seu caminho, por nos fortalecer nesse tempo... Deus não está alheio às nossas emoções e conflitos, de alguma forma há presença Dele em todas as circunstâncias, não tem explicação, Deus apenas está aqui, apenas se faz presente entende? O Senhor é e acontece em minha Vida, Ele está acontecendo em meu viver agora mesmo.



Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário