domingo, 28 de novembro de 2010

"...Eu e o Óscar..."

"...Excelência, Virtude, Talento..."




Surpreso. Foi bem assim mesmo que me senti quando sai pela minha peregrinação entre os blogs a quem, fielmente, sigo. Quer dizer, normalmente quando se acessa uma página na internet, não esperamos de forma alguma que em seu conteúdo exista alguma menção a nosso respeito, a menos que se seja uma pessoa evidente, é claro.



Tratando-se de 'Qualidade' o dicionário define: O parecer técnico no qual se considera aplicações aceitáveis para o consumo. Um grau de perfeição, de precisão conforme um certo padrão, e, ainda prossegue dizendo ser: Excelência, virtude, talento. Receber o selinho de qualidade das pessoas a quem tanto admiro foi interessante, já que o gesto é singelo e acaba por trazer, muito mais que alegria, uma responsabilidade maior com relação ao que é refletido por minha parte aqui.



O engraçado de tudo isso é que escrever no blog mas me ajuda do que me leva a instruir, é como que se eu abrisse meu coração para enxergá-lo do lado de fora, me levando a perceber-me diante de Deus e da Vida, na esperança de acertar, mesmo que depois do erro. E justamente por receber o 'Óscar do blog de qualidade' eu quero agradecer a Deus que insiste em conviver comigo, me amando e me trazendo para junto de si, aos meus pais que tanto me apóiam nesse trabalho (Na verdade eles nem sabem do meu blog, mas tratando-se de óscar causa uma boa impressão agradecer a família), às minhas colegas blogueiras Consthância e Naty (Eu aprendi direitinho garotas!), a todos aqueles que se dispõem a me seguir e que ainda me seguiram, e finalmente eu declaro que quero a paz mundial (Hehehehehe). Em fim valeu as indicações, meu sincero obrigado, ou seria Thank You?



A seguir seguem as minhas 9 indicações:

natytoninatooliveira.blogspot.com

adelitasiqueira.blogspot.com

medit-acaododia.blogspot.com

melodimodesto.blogspot.com

karlalaura.blogspot.com

adoracaoemissoes-pibvf.blogspot.com

blog.rafaelporto.com

simplesmentealex.blogspot.com

maristelaflor.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi Netinho!

    Fiquei mto feliz e surpresa ao ver uma mençao a minha pessoa em seu discurso de agradecimento!
    Obrigada msmo!
    Seu blog é bem isso "um abrir de coraçao" e como eu me vejo nele, neh?! hehehe
    Amo passar por aqui e em cada post ver a pessoa linda que vc é! Te amo!
    E, ah! Obrigada pela indicação tbm! =]

    ResponderExcluir