quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"...Eu e o Óscar..." (Parte II)

Continuando com a brincadeira do 'Óscar de Qualidade',

estas são as minhas 09 coisas:



1.:Tigrão.Esse é o nome da 'pelúcia' que eu ganhei no meu níver em 2007 das pessoas que me raptaram naquela manhã (Boas lembranças).



2.:Feijão é a única coisa da qual eu não jejuo sozinho, que falte arroz - carne - macarrão e salada menos meu precioso feijão rosa.



3.:Agatha Christie é a única autora do meio secular que consegue me fazer parar e ler seus romances, ou pelo menos era, pq. com a facul de Letras sou obrigado a ler todos os outros (Quincas Borba que me perdoe).



4.:Os arranjos do Juninho, adoro os arranjos vocais do Juninho. Sinto saudades de ensaiá-los com ele, de me matar com cada notinha aguda e dissonante, de vê-lo brigando com a gente e chegar diante da platéia e cantar como se nada houvesse acontecido atrás.



5.:Não consigo entender porque nos Les Chorristes (Coro Infantil Francês) só cantam crianças brancas, cadê a inclusão? (Rs!).



6.:Greys Anatomys é a minha série.



7.:Ainda não encontrei a minha 'pessoa'. O Tico tem o Teco, o Pink o Cérebro, Piupiu o Frajóla, até o Cris tem o Greg. Mas eu tô chegando lá!



8.:O outro lado de mim mesmo, talvez, seja meio Cristina Yang. Eu acho isso um absurdo!



9.:João cap. 08 mudou a minha Vida, graças a Deus pelo livro de João, por me confrontar tanto em Amor.



É isso galera, Bjão.

Um comentário:

  1. Otimo te conhecer um pouquinho mais! E me identifiquei em alguns itens: 3,4,6 e 7! Apoiado totalmente!!! hehehe

    Bjus lindão! =]

    ResponderExcluir