segunda-feira, 6 de abril de 2009

...A Mulher Adúltera...

"Foi horrível.



Em segundos o meu mundo se perdeu diante de meus olhos... E eu já estava conformada, afinal, que furtura eu teria?

Uma mulher,

Uma adúltera em prostituição, imunda, sem valor...

Ninguém podia me amar. Ninguém.

Isso...

Até aquele momento.





Sabe, Jerusalém estava cheia, era o fim da Festa dos Tabernáculos, a festa realmente estava linda, mas o pior estava por se seuceder. Foi em um encontro secreto que me apanharam, e eu?, bem... Eu nada podia fazer, estava em prostituição... Em pecado... Envenenada por meu próprio veneno. E foi assim que me arrastaram pelas ruas da cidade, me desgraçaram, me machucaram para que todos pudessem ver, foi longa a caminhada até o Templo.

Chegando lá me colocaram na frente de um homem a quem chamavam de Jesus, nós dois ficamos bem no meio, onde todos pudessem nos ver. Ele era um Rabí, concertesa estava a par de minha situação, e, certamente sabia o que estava por vir, mas por incrível que pareça Ele simplesmente se manteve abaixado escrevendo no chão com o dedo na terra, os fariseus, que não perdiam tempo, insistiam com Ele ao meu respeito, e Jesus se endiretou. Entre o tempo que Ele se colocava de pé e o grito dos escribas e fariseus eu olhei ao redor... Haviam pedras nas mãos de muitos, mãos prontas para arremessa-lás contra mim, derrepente Jessus rompeu meus penssamentos enquanto tomava a palavra, eu já estava pronta, sabia que ia morrer, foi então que Ele me olhou, depois olhou os fariseus e disse que o que não tivesse pecado algum naquele lugar deveria lançar a primeira pedra.

Incrível!, Ele nem se afastou de mim, apenas voltou a escrever no chão. As pessoas ao redor, com certo olhar de ódio e frustração começaram a largar suas pedras... Elas foram simplesmente saindo... Até que só restamos eu eo mestre.

E levantando-se Jesus, não viu mais a ninguém, assim me perguntou onde estavam os meus acusadores, vendo Ele que ninguém havia me condenado, Ele olhou em meus olhos... Olhou em minha alma e disse: Nem eu também te condeno, vai-te e não peques mais.



Foi assim que fui restaurada, Ele me devolveu a vida, Ele me mudou.

Quem diria hein?!



Indigna do amor dos homens, mas digna do amor de Deus"

Um comentário:

  1. É verdade! E assim somos nós! Indignos, imerecedores! Mesmo assim Deus no quer, nos restaura, nos perdoa, nos atrai para Ele!

    Lindo netinho! gostei mto!

    ps:pode indicar meu blog p outra pessoa se eu puder indicar o seu tbm! hihihhi... ;-)

    ResponderExcluir